Como o corretor de imóveis deve administrar o seu tempo.

 


 Como em qualquer outra profissão, o corretor de imóveis tem muito trabalho a fazer durante todo o dia e organizar suas tarefas e saber administrar seu tempo é muito importante para esse profissional. Quando o corretor trabalha para uma imobiliária suas tarefas são mais pré-estabelecidas, mas e quando o corretor é autônomo. O ponto positivo é que esse profissional é dono de seu próprio, mas para que tudo dê certo ele deve ser mais responsável do que nunca para administrar seu tempo.

 Conte com a ajuda da tecnologia.

 Uma das dicas mais importantes para um corretor conseguir administrar seu tempo de forma fácil e rápida é com a ajuda da tecnologia e ela consegue fazer isso muito bem. Uma ideia bem bacana é criar um site e dentro desse endereço conseguir administrar cada um de seus imóveis e isso facilitará e muito sua vida. Mas não se assuste por ter que pagar um site, existem algumas opções de criação de sites gratuitas, são mais limitadas, mas se está começando é mais do que indicado e com o tempo é legal partir para um site mais profissional.

Um site é interessante pelo fato de você colocar ali informações sobre cada um de seus imóveis, fotos detalhadas e muito mais de todos eles. Além disso, dá para colocar informações sobre você mesmo. Outra ideia legal de utilizar a tecnologia para a administração do tempo é o uso das redes sociais, como, por exemplo, as principais, sendo: Facebook, Twitter e Instagram, entre outras. Nela você posta diariamente fotos e informações sobre seus imóveis e seu trabalho em si, facilitando todo o serviço.

Saiba o que é mais importante para você.

 Quando estamos trabalhando temos muitas coisas para fazer, isso é mais do que óbvio, mas ninguém consegue fazer tudo ao mesmo tempo. A correria de tentar finalizar todos os serviços na mesma hora faz com que nenhum seja concluído. Muitas vezes temos que em um dia prospectar clientes, tirar fotos de imóveis, reuniões marcadas com clientes. Por isso é muito importante estabelecer prioridades, sabe r o que é mais importante para ser feito e finalizado primeiro. Foque apenas naquilo que você determinou ser mais interessante finalizar naquela hora, esqueça as outras coisas e assim vai finalizando uma por uma. 

Organize tudo em uma agenda.

 Se quer algo mais prático e tecnológico, o próprio Google fornece uma agenda bastante interessante para organizar suas tarefas e contatos. Sendo ela ou agendas convencionais, a importância é a mesma. Utilize-as para organizar em ordem alfabética cada contato seu, seja de clientes antigos, clientes atuais ou possíveis clientes. Organize também na parte das datas, compromissos que você tenha para não se perder na correria do dia a dia.

  

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Fonte: https://www.imovelweb.com.br/noticias/socorretor/carreira/como-o-corretor-de-imoveis-deve-administrar-o-seu-tempo/

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